marcosrfa Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae pessoal, tenho um hd da seagate de 40 GB e ele ta cheio de bad blocks e eu gostaria de saber se tem como retirar esses bad blocks para o hd voltar a funcionar normalmente.Por enquanto é só,Abraços,Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bom... voce vai ter que baixar o software na pagina da Seagate chamado Seatools (versao desktop) http://www.seagate.com/support/seatools/index.htmlCom ele voce vai poder esconder os bad block, de modo a ficarem inacessiveis, mas mesmo assim, o problema que gerou eles pode continuar e os bad blocks aumentarem, então não é uma boa politica usar esse HD para dados sensiveis...Acho que seria melhor voce passar o teste, ele gerará um código, basta ir no site da seagate e informar o codigo (boa parte dos hds deles tem 5 anos de garantia) voce pode trocar diretamente com eles o HD (mesmo que a garantia do seu revendedor já tenha acabado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosrfa Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 mas eu não tenho nota fiscal do hd nem nada, será que mesmo assim eu coseguiria trocar esse hd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Hum.. não sei.. o meu amigo conseguiu trocar com CPF e identidade.. da uma olhada no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Fala ae marcos firmeza?Ow, baxa no site da seagate o discwizard for windows(10mb aprox.)http://www.seagate.com/support/disc/drivers/discwiz.htmlDepois você gera o disquete de boot(dois disquetes).Depois reinicia com o disquete 1 no driver.Aí é partir pro abraço! é td visual, vai ter um menu q não lembro qual é e dentro dele vai ter a opcao de fazer zero fill completo ou somente nos primeiros 63 setores.Se fizer completo, pod sair e dar um rolêNo meu de 60GB ele demorou quase 5 horas!Espero ter ajudadoFUIOUVINDO DREAM THEATER - IN THE NAME OF GODFUIOUVINDO BLIND GUARDIAN - BATTLEFIELDLONG LIFE ROCK! FILIZ DIA DO ROCK PROCEIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosrfa Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Valeu ae pessoal pela ajuda estou baixando os arquivos depois volto para dizer se deu certo pu não... to mara que dê....Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosrfa
Ae pessoal, tenho um hd da seagate de 40 GB e ele ta cheio de bad blocks e eu gostaria de saber se tem como retirar esses bad blocks para o hd voltar a funcionar normalmente.
Por enquanto é só,
Abraços,
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.