Felipe-IP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 PessoALL, Como posso fazer o upload de um arquivo local para o SharePoint WSS usando VB.NET? Quais são as bibliotecas necessárias? Podem me dar um exemplo de código? Obrigado!Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 brother.acho q nesse link pode t ajudar em algo.. la tem o SDK do SP..http://www.microsoft.com/windowsserver2003...nt/default.mspx=)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe-IP Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Já tentei o site da Micro$oft mas não ajudou muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Já tentei o site da Micro$oft mas não ajudou muito...Embaçado... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Já tentei o site da Micro$oft mas não ajudou muito... tipo.. aki no trampo tem um pessual q mexe no sharepoint, criando WEBPARTS e tals...quando der uma aliviada la nos kras eu vou dar uma perguntada pra ver se eles sabem e tals... ai qualquer coisa eu posto aki!![]´s! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe-IP
PessoALL,
Como posso fazer o upload de um arquivo local para o SharePoint WSS usando VB.NET? Quais são as bibliotecas necessárias? Podem me dar um exemplo de código?
Obrigado!
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.