Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema


Fernando_13

Pergunta

galera, eu to com um probleminha aki...quando eu qro exportar meu layout pro dreamweaver...

tipo..eu vou la no fire, boto a fatia do tamanho do texto do menu..mas..quando eu vou passar pro front page e botar a imagem como plano de fundo da celula, o layout fica cheio de fendas...fica desmontado, como eu faço pra ele não ficar desmontado?

já tentei fazer isso de varias formas...mas não to conseguindo

wink.gif

ajudem eu ae galera..please..heehhehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu li...mas mesmo assim ta dando erro..tipo, quando eu fatio o layout tdo certinho e exporto pro dw pra colocar os textos...dai eu coloco as imagens como plano de fundo da celula, o layout se desmonta..fica cheio de fendas...todo desmontado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara ve como você está fatiando o site... normalmente quando você fatia o site ele acaba crtando o que você não quer q corte... entaum não adianta você passar só 1 pedaço pra background... normalmente isso ocorre também quando você fatia um pedaço do layout e ele contém aquela abainha da outra fatia... aquilo atrapalaha por que ele não vai ficar certinho encaixado nas celulas por causa dessa aba... você tem fatiar o site inteiro pixeladamente... e pra melhor tente manter pedaços grandes... qualquer coisa posta o seu layout aqui q eu fatio e passo pro front pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...