...fabinho Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Dae moçada,Alguém conhece algum componente que simule o ICQ, ou algum programa que faça isso?grato,...fabinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tem um componente chamado TICQClient, que parece atender o que você precisa. Alguns recursos:- Logging to server & status changing - Managing contact, visible, invisible, ignore lists - Retrieving/uploading(without authorization) server side contact lists - Receiving files - Searching users by UIN, Email, Nick or Random Group 'White Pages' - Getting user's short & full info - Setting info about yourself - Setting webaware/authorization required flags - Registering a new UIN/Unregistering the existing UIN - Changing the current password - Sending/receiving various types of messages and URLs - Sending/receiving SMS messages - Sending/receiving contacts & contact requests - Auto-away messages support - Supporting direct connections(messages, urls, auto-away, contacts, filetransfers) - Importing messages, urls, contacts & owner's info (including password) from ICQ (2000x, 2001x, 2002a) and Miranda-icq 1.2.1 - Dumping all incoming/outgoing network packets - There are not required any external files (dll, ocx, etc) - Help in English and Russian languages. É free, open source e pode ser encontrado em http://www.cobans.net/. Já vem com exemplos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu baxei - sem ideia para nick não logado ahuahauaha - dai diz ae como configura ?eu não sei usar ele direito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 eu baxei - sem ideia para nick não logado ahuahauaha - dai diz ae como configura ?eu não sei usar ele direito ? Olá,Dê uma "fuçada" no programa" que você vai encontrar praticamente tudo que há num ICQ normal. Para cadastrar um novo UIN, clique com o botão direito sobre a florzinha (estou utilizando o \Exemple\ICQ.dpr), vá em SYSTEM SETTINGS e depois escolha a opção REGISTER NEW UIN... Daí em diante é com você.O programa tem um HELP completo, com descrição de como instalar o componente e muitos outros detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ae eu não tenho tempo.. eu quero apenas carregar a lista e mandar msg... eu estou trabalhando dai so tenho alguns minutos na frente do meu proprio pc, agora na empresa eu não trabalho com programaçao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ae eu não tenho tempo.. eu quero apenas carregar a lista e mandar msg... eu estou trabalhando dai so tenho alguns minutos na frente do meu proprio pc, agora na empresa eu não trabalho com programaçao ! É, se você quer realmente utilizar aquele componente (seja apenas para enviar mensagens), vai precisar gastar algum tempo para estudar o código e implementar no seu programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Resolvido, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Dae moçada,
Alguém conhece algum componente que simule o ICQ, ou algum programa que faça isso?
grato,
...fabinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados