Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Icq - (RESOLVIDO)


...fabinho

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um componente chamado TICQClient, que parece atender o que você precisa. Alguns recursos:

- Logging to server & status changing

- Managing contact, visible, invisible, ignore lists

- Retrieving/uploading(without authorization) server side contact lists

- Receiving files

- Searching users by UIN, Email, Nick or Random Group

'White Pages'

- Getting user's short & full info

- Setting info about yourself

- Setting webaware/authorization required flags

- Registering a new UIN/Unregistering the existing UIN

- Changing the current password

- Sending/receiving various types of messages and URLs

- Sending/receiving SMS messages

- Sending/receiving contacts & contact requests

- Auto-away messages support

- Supporting direct connections(messages, urls, auto-away, contacts, filetransfers)

- Importing messages, urls, contacts & owner's info (including password) from ICQ (2000x, 2001x, 2002a) and Miranda-icq 1.2.1

- Dumping all incoming/outgoing network packets

- There are not required any external files (dll, ocx, etc)

- Help in English and Russian languages.

É free, open source e pode ser encontrado em http://www.cobans.net/. Já vem com exemplos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu baxei - sem ideia para nick não logado ahuahauaha - dai diz ae como configura ?

eu não sei usar ele direito ?

Olá,

Dê uma "fuçada" no programa" que você vai encontrar praticamente tudo que há num ICQ normal. Para cadastrar um novo UIN, clique com o botão direito sobre a florzinha (estou utilizando o \Exemple\ICQ.dpr), vá em SYSTEM SETTINGS e depois escolha a opção REGISTER NEW UIN... Daí em diante é com você.

O programa tem um HELP completo, com descrição de como instalar o componente e muitos outros detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu não tenho tempo.. eu quero apenas carregar a lista e mandar msg... eu estou trabalhando dai so tenho alguns minutos na frente do meu proprio pc, agora na empresa eu não trabalho com programaçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae eu não tenho tempo.. eu quero apenas carregar a lista e mandar msg... eu estou trabalhando dai so tenho alguns minutos na frente do meu proprio pc, agora na empresa eu não trabalho com programaçao !

É, se você quer realmente utilizar aquele componente (seja apenas para enviar mensagens), vai precisar gastar algum tempo para estudar o código e implementar no seu programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...