Guest - dgomesbr - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pessoal, estou com uma dúvida, qual a melhor e a mais atual forma de acesso a banco de dados pelo VB? DAO ou ADO????????Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ADO..se um dia você for migrar de um BD em Access p/ um SQL Server, você tera q mudar para ADO, pois DAO seve..pelo q eu me lembre tb.. DAO foi extinto do VS.net, então minha dica é.. comece com ADO.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ADO..se um dia você for migrar de um BD em Access p/ um SQL Server, você tera q mudar para ADO, pois DAO seve..pelo q eu me lembre tb.. DAO foi extinto do VS.net, então minha dica é.. comece com ADO.[]´s OK amigo, só mais uma dica, e para acesso a banco Oracle, tem alguma sugestão?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 então cara..sobre Oracle eu nunca mexi com ele.. então não faço ideia.. mais vou procurar saber e posto aki em seguida... =)ahh antes q eu me esquece.. Se registra ae no forum, pra comunidade crescer e tals... fica mais facil pra você tirar suas duvidas usando PM e tals..=)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dgomesbr -
Pessoal, estou com uma dúvida, qual a melhor e a mais atual forma de acesso a banco de dados pelo VB?
DAO ou ADO????????
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.