amos Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tipo assim, eu tenho um sistema de login no meu site, e gostaria de saber se existe alguma forma de listar quem está logado....Vlw ae pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Editando...Desculpa ai eu tava indo almoçar e postei uma ideia mas não estava muito certae agora eu to indo no bancose tiver aberto esse tópico aqui ate minha volta eu posto aiabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tente guarda em um banco de dados o id do usuário cadastrado e o tempo em que ele entrou somado mais 10 ou 15 minutos.Faça uma atualização de cada usuário a cada nova página acessda por ele e coloque sempre mais 10 ou 15 minutos.Ai o ip que estiver com os tempo atual menor no banco, delete-o.Ai faça uma a exibição de todos os ip guados faça um novo seletect com limit 1 dentro do dessa exibição para mostrar os nome do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Tipo assim, eu tenho um sistema de login no meu site, e gostaria de saber se existe alguma forma de listar quem está logado....
Vlw ae pela ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.