Error404. Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como eu posso contar o numero de letras digitadastipo de um torpedo, que voce tem um numero limitado de caracteres pra usaralguém pode ajudar?eu sei fazer em asp, mas php ,não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Error, sera que não é em javascript? uma vez vi isso em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 kara....pode ser q eu esteja falando merda....mas acredito q usando a funcao strlen q retorna o numero de caracteres, e alguma estrutura de repeticao isso seja possivel! sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Realmente parece ser js porque a funçao strlen iria contar os caracteres somente depois de enviados falei merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Error ... você tem duas opções ...Fazer a verificação depois de enviado ... com PHP usando a função strlen() como o Atentado falo ...Ou usar javascript ... assim: objeto.lenght Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Acho que em Javascript é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Em javascript tem o problema de que é muito fácil burlar !!Não é uma forma segura de fazê-lo !! O interressante seria fazer os dois !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Concordo Pedro, isso mesmo, eu tambem quando vou validar algo faço duas validações, em JS e PHP.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 A função esta aqui error:strlenQualquer coisa posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Error404.
Como eu posso contar o numero de letras digitadas
tipo de um torpedo, que voce tem um numero limitado de caracteres pra usar
alguém pode ajudar?
eu sei fazer em asp, mas php ,não sei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.