Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 alguém conhece algum programa que pega todos os icones existentes no seu computadorque seja freeeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 cara eu não conheço não mais uma vez eu vi no site www.wmonline.com.br os icones do xp para baixar si servir pega la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 se você buscar por *.ico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 se você buscar por *.ico??? olhas os icones do windows XP, estauim todos compactados, e excondidos nos meios dos DLL'spor isso precisa de programa especifico para um varredura no computadorholy demos eu vou dar uma olhadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 tinha me esquecido deste detalhe do XP............. se achar poe ai a sua solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 tipo eu achei o programa ele é muito bom, ele demora muito, só pega todos os iconesmas ele é shareware não deixa você extrair o icone, só faz varreduraeu queria extrair alguns, mas ele só deixa fazer vaveduraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Si você conseguir você me passa os icones? vou procurar algum programa que faça isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Si você conseguir você me passa os icones? vou procurar algum programa que faça isso beleza, qualquer novidade eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 pow dei uma procurada no baixaki e achei esse programinha http://baixaki.ig.com.br/site/detail7818.htmsó não testei ainda.... mas diz q funciona no XP tmb....vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 mas eu gostaria de freeware, esse é share wareo share ware, vem com algumas restrições, mas valeu pelo toque vou dar uma olhadavaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 abaixa o DesktopX, ou o Bee Icons... tenho os dois e recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Cara você está querendo os icones do xp?Se for eu tenho todos eles, aí se você quiser eu posto o link para você baixar o pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Cara você está querendo os icones do xp?Se for eu tenho todos eles, aí se você quiser eu posto o link para você baixar o pacote. se você puder por o link, passa ai valeuvaleu dark angell, vou dar uma olhadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 aproveitando a nau, onde consigo um site com varios icones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 http://www.virtualx.com.br/windowsxp.zipAê o linkAê poirot, daqui uns dias o meu site (www.virtualx.com.br) vai estar no ar, vai ter mais de 5.000 icones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 http://www.virtualx.com.br/windowsxp.zipAê o linkAê poirot, daqui uns dias o meu site (www.virtualx.com.br) vai estar no ar, vai ter mais de 5.000 icones. valeu vou dar uma olhada, é por que eu não quero só o icone do windows mas sim de outros programas mas belezavaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 pow dei uma procurada no baixaki e achei esse programinha http://baixaki.ig.com.br/site/detail7818.htmsó não testei ainda.... mas diz q funciona no XP tmb....vlw. legal... pego um punhado de coisa.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém conhece algum programa que pega todos os icones existentes no seu computador
que seja freee
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.