Flávio_rj Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Olá pessoal,como eu faço para eliminar as mensagens de erro em PHP? Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é simples elimina os erros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 hehehe boa holy demons....mas acho q tu quer esconder o erro...dae é só por um @ na frente da função q ta dando pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ignora a linha que o erro some..ou se não corrige eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Fabiano-- Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae você pode usar a função error_reporting(), http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.error-reporting.php, com essa função você pode definir os erros que serão reportados... falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pra sumir com os erros basta não deixar erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* Desculpe - me mas poderia dizer me porque sumir com os erros? qual a utilidade ? pois, o php não é igual VB que se trata erros, ou ele funciona como um sistema decente ou não funciona nem fuden.... não é igual programas bugados que aceitam qualquer coisa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 O script funciona mas fica aparecendo esse erro;Warning: mysql_result(): Unable to jump to row 2 on MySQL result index 15 in /home/link/www/index_topo.php on line 98,como posso corrigir isso?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jack Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Posta o script ai, mas posta mais sobre a linha 98isso ta parecendo erro no seu script sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio_rj
Olá pessoal,como eu faço para eliminar as mensagens de erro em PHP?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.