jacweb Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Alguém poderia me dizer como colocar uma borda em uma imagem transparente no fireworks MX 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como assim... você diz uma img comum ou um obejto criado no fireworks... se for um img de fora coloque um chanfro externo tamanho 1 apartir do 3 ele começa a ficar com um efeito profundo...^^ foi a unica maneira q eu achei ou se não você pode criar um quadrado do tamanho da img e agrupar depois... e outra essa do MX6.0 eu não sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacweb Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como assim... você diz uma img comum ou um obejto criado no fireworks... se for um img de fora coloque um chanfro externo tamanho 1 apartir do 3 ele começa a ficar com um efeito profundo...^^ foi a unica maneira q eu achei ou se não você pode criar um quadrado do tamanho da img e agrupar depois... e outra essa do MX6.0 eu não sabia Obrigado por ter escrito.Bem, um chanfro neste caso como é uma imagens transparente não é possível.Quanto a um retangulo envolvendo a imagem e depois agrupar eu já havia feito funciona mas deve ter uma maneira mais pratica de se fazer uma simples bordar mas ... como é fireworks sei lá...Obrigado se alguém souber de uma forma simple e direta de criar uma borda em uma gif transparente por gentileza deixe aqui a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 bem você tem algum exemplo pra mostrar, porque, pelo que entendi, voce quer uma figura geometrica sem preenchimento e com contorno simples não é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacweb
Alguém poderia me dizer como colocar uma borda em uma imagem transparente no fireworks MX 6.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.