Ricardo Portolan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pessoal é o seguinte.Como eu faco num formulario q, por exemplo, tenha 5 input´s só q desses 5 input´s eu quero q na impressaum só saia 3 dos 5, visto q mesmo só saindo 3 na impressaum, os 5 tenham q aparecer na tela p/ o usuario visualiza-los?Desde já agradeco a colaboracaum d vocês.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Faça um botão de Imprimir que oculte esses inputs...Setando "visibility:hidden;" neles, ou colocando todos os inputs que não quer que apareçam na impressão dentro de um div.Não sei se foi muito claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Deve ter sido, mas não manjo muito bem JS (por enquanto) , poderia m dar um exemplo d como fazer isso utilizando a tag <div>Valeu pela forca.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 <div> conteudo html ou o que for... </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 <script language='javascript'>function ens() { document.form1.nome.style.visibility.hidden; } </script><form name="form1"><input type="text" name="nome"><input type="submit"' name="imp" value=" Imprimi"' onClick="ens(); window.print();"'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 document.form1.nome.style.visibility.hidden; Só uma pequena correção:document.form1.nome.style.visibility = "hidden"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Desculpa ae... foi malz fabi..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal é o seguinte.
Como eu faco num formulario q, por exemplo, tenha 5 input´s só q desses 5 input´s eu quero q na impressaum só saia 3 dos 5, visto q mesmo só saindo 3 na impressaum, os 5 tenham q aparecer na tela p/ o usuario visualiza-los?
Desde já agradeco a colaboracaum d vocês.
---
Ricardo Portolan
ricardoportolan@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.