Guest - tito - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ola pessoas....Testei o kurumim e achei uma maravilha,...estou amando ele...Bom, quero gravar ele em minha HD para roda-lo a partir dela...tenho o Windows Me. e rodaria o linux em uma de minhas partiçõesHD 20Gb - dividida em 3Porem quando coloco pra instalar na HD,....vou até o fim, escolho apartição e tudo,...mais ele diz "Ops, não foi possível..."Qual será o problema,..já tentei de tudo, como um bom rato depc....mas nada consegui...me ajudem por favor...Abraços,...Victor A. P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é que você não criou um partição para o linux, partição LINUXqtparted acho que é asssim o nome, serve para fazer uma partição do linuxate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ola pessoas....Testei o kurumim e achei uma maravilha,...estou amando ele...Bom, quero gravar ele em minha HD para roda-lo a partir dela...tenho o Windows Me. e rodaria o linux em uma de minhas partiçõesHD 20Gb - dividida em 3Porem quando coloco pra instalar na HD,....vou até o fim, escolho apartição e tudo,...mais ele diz "Ops, não foi possível..."Qual será o problema,..já tentei de tudo, como um bom rato depc....mas nada consegui...me ajudem por favor...Abraços,...Victor A. P. da Silva // poste o erro certinho para podermos te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 É,...eu useii o cFdisk.....ele cria mais só de fachada,....ele não reconhece....rs..vai entender....o qParted,...sei lá como é,...ele eu não consegui usar,.mais vou tentar aki,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ae,....tentei tentei tentei e não consegui,...ele cria no programa, cfdisk e qtparted, porem ele não salva,....achu que é complicado ein....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Cara o seguinte você faz o processo assim você 1º você cria a partição com o espaço que você quer para o win usando o fdisk e ignora o resto do espaço...2º de boot pelo ce do linux e vai ate quando entrar na parte de particionamento você clica em modo personalizado ai você vai ver a hd do win que já esta ocupada selecione o espaço free que vai ter no seu hd ai você primeiro vai criar a partição swap com o dobro da sua memoria si você tiver 128 memoria você cria uma partição swap com 256 e por ai vai depois você define a partição raiz ela é definida com o simplo de / 3º agora você continua a instala dai por diante e qual quer coisa posta ai... ate mais espero ter ajudado e não te atrapalhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Ola pessoas....
Testei o kurumim e achei uma maravilha,...estou amando ele...
Bom, quero gravar ele em minha HD para roda-lo a partir dela...
tenho o Windows Me. e rodaria o linux em uma de minhas partições
HD 20Gb - dividida em 3
Porem quando coloco pra instalar na HD,....vou até o fim, escolho a
partição e tudo,...mais ele diz "Ops, não foi possível..."
Qual será o problema,..já tentei de tudo, como um bom rato de
pc....mas nada consegui...me ajudem por favor...
Abraços,...
Victor A. P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.