Senshi Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 alguém ai sabe mexer em LAYER COMP ??????tem algum tudo ai ensinando a mexer??REspostas postas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 onde você viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 no photoshop CS tem essa paleta agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 nem sei... nem faço idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Puts tambem estou meio desinformado mais não esquenta que eu vou procurar eu não uso o ps 8 por isso fica meio complicado pois o ps cs só funciona no xp e 2000 entre outros mais no win98 funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 já descobrirvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
alguém ai sabe mexer em LAYER COMP ??????
tem algum tudo ai ensinando a mexer??
REspostas postas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.