Senshi Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 coisa de iniciante:pra usar as dentro de aspas duplas (") usa-se aspas simples(')!!e pra usar aspas dentro de aspas simples.. como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Usa as duplas... O que você tem que tomar cuidado é pra não fechar a string, também pode-se usar [\'] e [\"] para escapar as aspas...Enquanto não fechar a string, você pode usar qualquer combinação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Isso se usa para tirar de HTML né error? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Como assim tirar de HTML? Você diz que é usado também em HTML? ou pra escapar os códigos HTML que têm " dentro de um echo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acontece que já estou em um codigo com as duplas...dai eu quero fazer o seguinte: "......... onFocus ='value='blablabla' ';" sacou?o onFocus já está dentro das duplas... dai apro uma simples e depois queru colocar o valor do value......como eu falu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Isso Error para separar dentro do echo eu uso \ antes das " entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acontece que já estou em um codigo com as duplas...dai eu quero fazer o seguinte: "......... onFocus ='value='blablabla' ';" sacou?o onFocus já está dentro das duplas... dai apro uma simples e depois queru colocar o valor do value......como eu falu isso? Use as [\'] ou [\"]...Exemplo: $var = "<input type='button' name='nome' onclick='javascript:alert(\"Mensagem...\")'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 perai...tenho que usar \ no lugar das aspas???como assim?tipo nomeu caso que quero colocalr um valor para value!!!como fica então??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Isso mesmo Error que estava me referindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acontece que já estou em um codigo com as duplas...dai eu quero fazer o seguinte: "......... onFocus ='value='blablabla' ';" sacou?o onFocus já está dentro das duplas... dai apro uma simples e depois queru colocar o valor do value......como eu falu isso? Use as [\'] ou [\"]...Exemplo: $var = "<input type='button' name='nome' onclick='javascript:alert(\"Mensagem...\")'"; saquei... vou usar aki e depois voltu pra avisar!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 DEU CERTU!!!MANEIRU!!HEHEHEHVALEU ERROR!!!!!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 DEU CERTU!!!MANEIRU!!HEHEHEHVALEU ERROR!!!!!! ^^ Disponha, cara... Eu não sei de session, mas aspas eu tiro de letra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
coisa de iniciante:
pra usar as dentro de aspas duplas (") usa-se aspas simples(')!!
e pra usar aspas dentro de aspas simples.. como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.