mindumaster Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá pessoal!Sou novo neste forum e iniciante em Photoshop, conto com ajuda de vocês!Tipo baixei uns plugins e instalei...consegui utilizar! Até ae beleza!Baixei actions e instalei, mas não consegui utilizar! e as fontes nem sei onde instalar/copiar (diretório).Como usar actions?Aonde copiar/instalar as fonte q baxei?Espero q vocês possam me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 C:\WINDOWS\Fonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 e dae! Valeu pela resposta! Sem querer abusar...e como utilar as actions? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara é o seguinte você de dois cliques sobre o action que você baixou e vai na aba action e de um play nele ai você vai estar usando ele... ate qual quer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Valeu!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
Olá pessoal!
Sou novo neste forum e iniciante em Photoshop, conto com ajuda de vocês!
Tipo baixei uns plugins e instalei...consegui utilizar! Até ae beleza!
Baixei actions e instalei, mas não consegui utilizar! e as fontes nem sei onde instalar/copiar (diretório).
Como usar actions?
Aonde copiar/instalar as fonte q baxei?
Espero q vocês possam me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.