mindumaster Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 E dae!Olhem este site SITE.eu queria saber como fazer o efeito de curvas que tem no topo do site.Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ali foi feito no flash, mas no FW dá pra fazer legalvocê pega a caneta Pen Toll e vai desenhando da forma como queria (de inicio fica quadradao mesmo) ai com a mesma ferramenta, você vai dando a modelagem na forma, pra ajustar melhor você tb utiliza a ferramenta Subceletion Tool para editar os nós da imagem beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 POde tb utilizar a ferramenta Jiggle eye candy 4000. Eu acho q isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pra completar ele deu um gradiente q comçava azul e um pouco antes do fim ficava TRASPARENTE e começava a corar de novo e termina naquela azul semi-trasparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Valeu pelo toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
E dae!
Olhem este site SITE.
eu queria saber como fazer o efeito de curvas que tem no topo do site.
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.