pe.leal Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pessoal,No meu site assim que inicializa ele não mostra um <input type='text' name='Address'>É como se ele não existisse, somente depois de submeter a pagina é que ele aparece.Bom o problema é o seguinte criei uma função dessa forma :function teste(){if(document.frmMain.Address.value != ""){ document.frmMain.Address.value = ""; document.frmMain.State.value = ""; document.frmMain.City.value = ""; document.frmMain.estado3.value = " "; document.frmMain.cidade4.value= ""; document.frmMain.endereco.value= ""; }}Porem apresenta erra falando que o "document.frmMain.Address.value" não existe ou é nulo e realmente ele não esta la na inicialização.Como posso fazer ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Você usou o "visibility" setado para "hidden"?Se sim, basta colocar um if para tratar isso:if (document.frmMain.Address.style.visibility == "visible") { //executa o que deve ser executado quando o campo está na tela } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Continua dando o mesmo erro: "não é um objeto ou é nulo"você tem mais alguma dica ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Como você está tratando o aparecimento deste campo?Via estilo ou via linguagem dinâmica?Sabendo isso, fica mais fácil de te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Faço uma condição em ASP.Se uma variavel for <> 0 então o campo aparece. Mas na inicialização essa condição é falsa por isso ele não aparece.EX: <%if len(moInputDict("Key"))<> 0 then%>Response.Write "<input type=hidden tabIndex=""2"" maxLength=""60"" size=""25"" name='Address' value='" & teste & "'>"<%end if%>valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ah, então o que eu sugeri não vai funcionar mesmo.Você pode fazer um "if" com uma variável ASP, que tal?<% Dim teste teste = len(moInputDict("Key")) %> <script type="text/javascript" language="javascript"> function teste() { var valor = <%=teste%>; if (valor != "0") { //executar o que deve ser executado quando o campo está na tela } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Funcionou !!Brigaduuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Pessoal,
No meu site assim que inicializa ele não mostra um <input type='text' name='Address'>
É como se ele não existisse, somente depois de submeter a pagina é que ele aparece.
Bom o problema é o seguinte criei uma função dessa forma :
function teste()
{
if(document.frmMain.Address.value != ""){
document.frmMain.Address.value = "";
document.frmMain.State.value = "";
document.frmMain.City.value = "";
document.frmMain.estado3.value = " ";
document.frmMain.cidade4.value= "";
document.frmMain.endereco.value= "";
}
}
Porem apresenta erra falando que o "document.frmMain.Address.value" não existe ou é nulo e realmente ele não esta la na inicialização.
Como posso fazer ?
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.