Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravador De Cdrw No Xp


BETINHO

Pergunta

olá pessoal estou com o seguinte problema preciso ativar o gravador do xp professional para poder gravar cd o problema é que não estou achando a opção de ativar o software dele para poder gravar pois o xp pro tem a opção e gravar cd sem que precise instalar outro tipo de programa.

Gostaria de saber se alguém sabe solucionar o problema e me dar uma força

Abraço Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade não existe nenhum software...

ele grava diretamente, o problema é que ele não tem certos recursos avançados (acho que ele finaliza sempre o CD no fim)

Basta bater o botao direito na unidade de gravacao no meu computador, ir em propriedades e na aba gravacao

Marca a opcao gravacao, e basta copiar os arquivos para a unidade que ele grava sozim..

Lembra de dar uma passada no windows update, tem uma atualizacao pra esse software lá

Por que voce não usa o programa que veio junto com a gravadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o gravador do windows XP, não e muito bom

tipo ele grava na velocidade maxima de 12X, a velocidade é boa, mas se for para computador pode gravar ate 24X

como usar o corposemalma disse, e so arrastar os arquivos na unidade e marca a opçãp de gravação

unica coisa boa do gravador do windows XP< que ele não trava o CD, se você quiser gravar mais coisa futuramente você pode, lembrando é grava arquivo, caso aja espaço, não é gravar por cima e nem fazer de um CD-R a um CD RW,

no nero já não faz isso ele trava mesmo, parece que tem um opção que faz que o nmero não trave o CD, mas desconheço essa opcão

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existe uma atualização do Windows Update, que está relacionada à gravação de CDS.

Não to lembrado do que ela faz, dá uma olhada lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por falar em gravaçao de cds porque o easy cd creator 6 não adiciona itens a um cdrw?

ele so grava se voce der um ERASE e depois ele grava.. ele não adiciona? porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...