Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Iniciar Iis


Fabiano_Gabriel

Pergunta

Pessoal,

Estou com um problema ao iniciar o IIS. Quando abro o GERENCIADOR DO INTERNET SERVICES me aparece a seguinte mensagem:

"Erro ao conectar-se a NOME_COMPUTADOR

O sistema não pode encontrar o caminho especificado

Deseja tentar conexão no futuro ?"

Utilizo o Windows 2000 Server, já atualizei com SP4, já entrei em SERVIÇOS, e tentei iniciar o serviço por lá, uma vez que se encontra parado, quando mando INICIAR me retorna o erro 1067 o processo terminou de forma inesperada..., entrei na guia da ficha DEPENDENCIAS e verifiquei que o IIS depende do RPC (Chamada de Procedimento Remoto), fui até o Serviço do RPC e lá não consigo parar e reiniciar, os botões INICIAR PARAR PAUSAR CONTINUAR estão desabilitados. Já tentei desinstalar e instalar o IIS, mas nada adiantou... )-:

Ah! e também já reiniciei o servidor...

Se alguém já deparou com este tipo de erro e quiser me dar umas sugestões fico muito agradecido...

Falow!!!

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum..

eu nunca vi esse erro

mas você tentou desinstalar o iis, e instalar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...