Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Download

zando

Pergunta

Olá galera,

Gostaria de saber como faço um sistema de downloads no meu site. Seria algo parecido com: os links para download teria o nome dos arquivos que eu mandasse para meu servidor.

Gostaria que tivesse também um página de administração que eu pudesse fazer o Upload dos arquivos.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço! unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom você precisa montar um esquema com banco de dados primeiro..........

mas qual é o seu conhecimento em ASP??

Olá,

Farei um banco de dados..

O banco de dados é de menos agora, isso farei...

Gostaria de saber se tem algo já pronto, que eu possa apenas modificar. Ajustando ao meu site.

Sou iniciante em asp, mas to aprendendo e buscando esses fóruns para tirar minhas dúvidas.

Pode me ajudar?

Link para o comentário

• 0

Hum.. se você quer algo pronto, recomendo procurar nos sites que o bareta falou.

Se você quer mecher em asp, aprender ou alguma coisa assim, dê uma olhada nos topicos de tutoriais, e no de Funções.

No de tutoriais, tem explicações, links interessantes sobre asp, com tutoriais, e tudo mais.

No de funções, tem códigos, que nós fizemos, e disponibilizamos pra quem quiser usar.

Se não me engano, tem um codigo pronto, do Victor, que mostra como fazer um contador de cliques.

Basta dar uma passada por lá

Boa sorte, hehe

Ate mais

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...