Snork Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 alguém sabe como tirar a borda de um campo select .... tentei com css mais não funcionou .... se alguém sabe favor me informar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu usei o seguinte input {border-width: 0px; font-family:Verdana}textarea {border-width: 0px; font-family:Verdana}select {border-width: 0px; font-family:Verdana}radio {border-width: 0px; font-family:Verdana}A:link {text-decoration: none; color: #006699}A:hover {text-decoration: underline; color: #006699}A:visited {color: #006699; text-decoration: none}não funcionou .... se alguém sabe favor informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 olá,se você usa o IE você não irá conseguir mudar as bordas de um select.Eu também tentei mudar, mas não o consegui...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
alguém sabe como tirar a borda de um campo select .... tentei com css mais não funcionou .... se alguém sabe favor me informar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.