Eli@ne Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 descupem eu ter aberto 3 topicos com a mesma pergutapensei que não estava funcionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 (editado) Eli@ne,Tome mais cuidado da próxima vez. Já estou analisando a sua dúvida.[Editado]Pelo que entendi, basta criar mais options com os países que você quer e chamar as mesmas funções que estão dentro do .js.O código está muito grande e meio confuso... Editado Julho 14, 2004 por Fabi SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 aquele codigo esta funcionando daquele jeito que eu coloqueimas não sei como fazer para funcionar do jeito que você falou Fabi SP alguém conhecem um outro codigo parecido com o que eu precisso?Ta dificil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eli@ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.