Sperto_Rox Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 gentem alguém me ajuda a fazer um logo pro meu site ??estou sem criatividade e não sei muito fireworks :/está ai o logo pra quem quiser me ajudarclique aki para ver a imagemo nome do site é Natal Netvaleu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 VOu te ajudar em fazer um logoQ tal você fazer tipo aquele negocio q você taca e volta na sua mão e na frente escreve Natal NET,So faço isso pois estou na frança sem FIREWORKS SEM NADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 não entendi cliford :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 achei a palavra certaboomerangueTipo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 vou ver se sai algo da minha cabeça ehehe .. mascontinuem me ajudando hauuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 beleza, esperto, mas da proxima vez, posta lá no tópico suspenso de logos e banner´s beleza detalhe, você é de natal? pergunto porque tambem moro em natal? segura meu MSN aê artefj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 anota ai .. spectrorlz@bol.com.br .. sou de natal sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 SB dominando NATAL! Sou não sou de lá porque e sou paulista... mas cara tipo em vez de você deixar todo aquele espaço em "branco" pa se não aumenta as imgs e deixa como fundo e faz alguns textos por cima e como natal é uma cidade litoranea você pode tentar desenhar uma ilha com um coqueiro e põe o nome do site... fica legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
gentem alguém me ajuda a fazer um logo pro meu site ??
estou sem criatividade e não sei muito fireworks :/
está ai o logo pra quem quiser me ajudar
clique aki para ver a imagem
o nome do site é Natal Net
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.