Pitanga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tenho uma pagina em php que no index tem:<? if(!isset($id)) $id = "switch"; switch($id){ case 0: include("utilizadorRegisto.php"); break; case 1: include("utilizadorRegistoRetorno.php"); break; case 2: include("login.html"); break; case 3: include("login.php"); break; } ?> no servidor se eu colocar um link ?id=2 ele me leva a pagina login.html, porem no localhost o link não vai para canto algum.... alguém sabe por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 você precisa pegar o valor do id$id = $_GET["id"];isso ocorreu porque no servidor deve estar com register_global = onmas deixe em off mesmo ai no localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Editado...Desculpa ai não sei o que foi mas duplicou a mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 deve ser porque no php.ini do servidor está com o register_globals = One na sua máquinaregister_globals = Offpelo que eu entendi você deve receber essa variável $id de um formulário não é?se for isso, passe a usar assim:if(!isset($_POST['id'])) $id = "switch";espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 hehehehepostamos juntos... hein fabyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acontece direto outro dia foi eu e o error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eram as register_globals, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
Tenho uma pagina em php que no index tem:
no servidor se eu colocar um link ?id=2 ele me leva a pagina login.html, porem no localhost o link não vai para canto algum.... alguém sabe por que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.