AnaValle Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá! Tudo bem?É o seguinte, tenho uma questão a levantar.É possível fazer uma comunicação entre dois servidores usando PHP?O que precisa acontecer é o seguinte:Através do celular, o servidor 1 vai fazer uma requisição ao servidor 2; este responde ao servidor 1 que por sua vez envia a resposta ao celular.Alguém poderia me ajudar? É possível fazer isso?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não posso te afirmar porque nunca testei.Poste somente uma vez só, eu tive que apagar os seus 3 tópicos iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaValle
Olá! Tudo bem?
É o seguinte, tenho uma questão a levantar.
É possível fazer uma comunicação entre dois servidores usando PHP?
O que precisa acontecer é o seguinte:
Através do celular, o servidor 1 vai fazer uma requisição ao servidor 2; este responde ao servidor 1 que por sua vez envia a resposta ao celular.
Alguém poderia me ajudar? É possível fazer isso?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.