Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Radio Button!


amos

Pergunta

E ae galera!!!

Eu tenho dois radios buttons, e quando o cara seleciona um... Ele abre um pop-up, com as informações do radio... E quando o cara fecha... esse pop-up, ele continua marcado...(Óbviamente né)... Só que se o cara resolve clicar no outro radio ele não desmarca o anterior...

Ó o codigo ai!

<input type="radio" name="deposito" value="deposito" onClick="MM_openBrWindow('deposito.htm','','width=324,height=297')">

                <strong><font color="#000000">Dep&oacute;sito Dedicado</font></strong>

                <input type="radio" name="boleto" value="boleto" onClick="MM_openBrWindow('boleto.htm','','width=324,height=297')">

                <font color="#000000"><strong>Boleto Banc&aacute;rio</strong></font>

É meio urgent isso... Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os dois input's devem ter o mesmo "name" para funcionar do jeito que você quer, senão ele entende como "grupos" diferentes de opção.

<input type="radio" name="deposito" id="deposito" value="1" />
<input type="radio" name="deposito" id="deposito" value="2" />

A única coisa que muda é o "value".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...