Gladisson Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 POST MODIFICADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 ...qualquer um tabela o mais tabela.Tá difícil de perceber este português :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 ...qualquer um tabela o mais tabela.Tá difícil de perceber este português :P Foi mal cara não sabia que era fórum de português...Estava com presa ai digitei um texto grandão, ai vi que era muito resolvi ir tirando um bucado de frase.. ai deu nisso.Dá agora pra responder minha pergunta... :angry: Como é que é o código que busque uma determinda palavra ou texto em uma tabela o mais tabelas. <_< MELHOROU AGORA PROFESSOR. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 se eu entendi bem, é uma busca interna ? se for, é assim : tipo, $key , é o nome de um campo tipo texto, onde o cara poe a palavra chave !<?php$db = mysql_connect("localhost", "root","") or die("Erro de Conexão");mysql_select_db("bancodedados", $db) or die("Base de dados não existe");$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE (campo LIKE '%$key%') ";$resSql = mysql_query($sql, $db);echo "<table>";while($row = mysql_fetch_array($resSql)){ echo "<tr><TD>$row[campo]</a></td><TD >$row[otrocampo]</a></td><TD>$row[otrocampo2]</td></tr>"; //faz isso para todos os campos}echo "</table>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 É exactamente como o Guest indicou, agora tu tens que fornececer uma interface ao usuário para escolher se quer que a sua frase/palavra seja igual ou parecida como no exemplo anterior. E para procurar em todas colocar umas checkboxes com as secções que ele pode procurar, que serão as diferentes tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Valeu Guest, era só isso... "SELECT * FROM tabela WHERE (campo LIKE '%$key%') ";mais é bom pra quem precisar o código completo já tem um no fórum. :D Brigadu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Pô mais isso só dá pra buscar em um campo por vez... eu queria algo que pegue a tabela toda, ou seja todos os campos de uma tabela. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ae, o guest fui eu, eu só q eu não fiz o login, pra procura no banco inteiro, você faiz assim ó :"SELECT * FROM tabela WHERE (campo tabela LIKE '%$key%') or (campo2 LIKE '%$key%') or (campo3 LIKE '%$key%') ORDER BY campo";e assim por diante.. falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Ok!!!! Thiago... era isso que tava faltando... :D :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 E dá pra pegar outras tabelas com alguns campos somente de cada tabela??Ex: Tenho:TABELA: CIFRAS ------> CAMPOS: CANTORES,BANDAS,GRUPOSTABELA: DOWNLOADS ------> CAMPOS: GRATUITO,PAGOAcho que tem como!!! Mas como que eu posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.