RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Aew pessoal firmeza?Saca só, a pasta térmica nos AMD é só colocar um poquin no centro dele certo?E nos Pentium(4 de preferencia), devo colocar somente no meio? Ou em todo o processador? E a quantidade.Quando desmontei meu pc pela primera veiz tinha tanta pasta que quando tirei o cooler, o processador saiu junto, grudado nele.valeu ae pela força pessoal!Ah, e o problema de reiniciar o pc parece q parou! só troquei a fonte e já era!vocês são demais véi, num sei o q seria de mim sem vocês! FUIOUVINDO PINK FLOYD - MONEY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 olha poe no centro mas so não no centro espalhando um pouco, e a quantidade não precisa der muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 cara, põe uma 'gotinha' no centro e espalha um pouco... como o Trakinas disse... é o suficiente... poxa... q bom q você conseguiu resolver o problema...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 esses dias, eu abri o meu P 1, o cara tinha posto uma costra de pasta, sujou ate a minha mao, afff, nem os comp de hj precisa de tanto, convenhamos o cooler do p1, é uma ventoinhaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 HEHEH já tirei uns 7 ou 8 P4 sem abrir o soquete, só puxando o cooler.... (culpa da empresa que montava) AHUAHUAAcho que os cara passavam pasta com uma pá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Pod cre corposemalma.A primera veiz q abri o meu o processador veio grudado no cooler, a zica foi desgrudar ele do cooler, tinha tanta pasta q ateh colo o processador.Diraol, vo dá um tiro nessa merda de pc.Achei q tinha resolvido, ele só demora mais tempo agora pra reiniciar. Eu vo chorá.Aew, otra coisa, desses coolers, qual é o melhor(todos da vcom) pra XP 3200+?66b, 21b ou 39bvaleu ae pela forçaFUIOUVINDO STATIC-X - THE TRANCE IS THE MOTION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 até onde eu vi a diferença do 29b pro 21b não é mta não.... e no desempenho também não ouvi falar de mtas melhoras..... fica com o 21b q é garantido mesmo... =pclaro... se você tem um xp3200+ e quer fazer overclock ai é outra historia...hehehe... pode partir pra um watercooler... =pps.: Rage, você testou a memória Ram???????? passou um MEMtest e tals?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Para que serve passar essa pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 para evitar o superaquecimento do processador, você poe ele em cima do procerssador e logo apos o dissipador de calor e cooler, assim evitando op superaquecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Tipo então essa pasta é aplicada em cima do processador?depois vem o dissipador e cooler?mas de que maneira ela evita o aquecimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ela ajuda a passar o calor do processador para o dissipador..... como não é legal você colocar o dissipador pressionando o processador (pode quebrar), fica um espaço ""desprezível"", mas q faz diferença.... ai você usa a pasta para passar o calor com mais facilidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ela ajuda a passar o calor do processador para o dissipador..... como não é legal você colocar o dissipador pressionando o processador (pode quebrar), fica um espaço ""desprezível"", mas q faz diferença.... ai você usa a pasta para passar o calor com mais facilidade..... é isso mesmo não há muito que explicar dessa pastasó que não é a quantidade que vai deixar o seu micro geladonão adiata você por um tudo, em pensar que sua maquima vai fica bem refrigerado, isso pode acontecer que o diraol disse de não ficar o espacinho e pode vazar pelo lado ai meleca todalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ela é uma otima condutora de calor.. muito melhor do que se ficasse um espaço com ar (que é um pessimo condutor hehe)Ela tampa os espaços que sobram só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 pois é, mas se você colocar muita pasta, por ela ser uma ótima condutora de calor, ela vai acabar esquentando mais do q o seu dissipador pode dissipar, e ai ela funciona com o efeito inverso e começa a torrar seu processador... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 então diraolNeim passei o teste véi, vo testa ela amanhã e daí te falo o q acontece.Neim pretendo overclocká! o XP 3200+. Posso por o 21b(Lapidado) então?valeu ae pela força pessoalFUIOUVINDO DIRE STRAITS - BROTHERS IN ARMS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 cara, pode sim, mas... sinceramente...não compensa pagar o preço dele... tá muito caro........ sério...... hoje em dia, pelo preço, ou você compra um 2500+ (mais recomendado) ou um 2600+.......... tipo, mesmo sem overclock esses dois ai dão conta de qualquer recado..hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 então diraolPassei o memtest(umas 3 horas de teste) ele não achou nenhum erro véi.tres horas é o suficiente ou precisa deixar mais? Sinaum vo dexa o domingo intero testando.Eu ainda acho q é a vga q tah esquentando dimais. Toda vez q eu meto a mão no dissipador dela depois q desligo, tah pegando fogo, fica quente pra kct.valeu ae pela força pessoalFUIOUVINDO BLACK SABBATH - WHEELS OF CONFUSION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 bom... 3 horas é um tempo considerável...hehehe.... acho q nem vai precisar de mais...tipo... se ela tá esquentando tanto assim pode ser ela mesmo...... =/tenta colocar um ventilado de frente pra ela, com o pc aberto, e roda o q você tiver de mais pesado ai pra VGA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Aew pessoal firmeza?
Saca só, a pasta térmica nos AMD é só colocar um poquin no centro dele certo?
E nos Pentium(4 de preferencia), devo colocar somente no meio? Ou em todo o processador? E a quantidade.
Quando desmontei meu pc pela primera veiz tinha tanta pasta que quando tirei o cooler, o processador saiu junto, grudado nele.
valeu ae pela força pessoal!
Ah, e o problema de reiniciar o pc parece q parou! só troquei a fonte e já era!
vocês são demais véi, num sei o q seria de mim sem vocês!
FUI
OUVINDO PINK FLOYD - MONEY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.