Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pasta Nos Pentium 4


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

Aew pessoal firmeza?

Saca só, a pasta térmica nos AMD é só colocar um poquin no centro dele certo?

E nos Pentium(4 de preferencia), devo colocar somente no meio? Ou em todo o processador? E a quantidade.

Quando desmontei meu pc pela primera veiz tinha tanta pasta que quando tirei o cooler, o processador saiu junto, grudado nele.

valeu ae pela força pessoal!

Ah, e o problema de reiniciar o pc parece q parou! só troquei a fonte e já era!

vocês são demais véi, num sei o q seria de mim sem vocês! biggrin.gif

FUI

OUVINDO PINK FLOYD - MONEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, põe uma 'gotinha' no centro e espalha um pouco... como o Trakinas disse... é o suficiente... smile.gif

poxa... q bom q você conseguiu resolver o problema...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pod cre corposemalma.

A primera veiz q abri o meu o processador veio grudado no cooler, a zica foi desgrudar ele do cooler, tinha tanta pasta q ateh colo o processador.

Diraol, vo dá um tiro nessa merda de pc.

Achei q tinha resolvido, ele só demora mais tempo agora pra reiniciar. Eu vo chorá.

Aew, otra coisa, desses coolers, qual é o melhor(todos da vcom) pra XP 3200+?

66b, 21b ou 39b

valeu ae pela força

FUI

OUVINDO STATIC-X - THE TRANCE IS THE MOTION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

até onde eu vi a diferença do 29b pro 21b não é mta não.... e no desempenho também não ouvi falar de mtas melhoras..... fica com o 21b q é garantido mesmo... =p

claro... se você tem um xp3200+ e quer fazer overclock ai é outra historia...hehehe... pode partir pra um watercooler... =p

ps.: Rage, você testou a memória Ram???????? passou um MEMtest e tals?!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ela ajuda a passar o calor do processador para o dissipador..... como não é legal você colocar o dissipador pressionando o processador (pode quebrar), fica um espaço ""desprezível"", mas q faz diferença.... ai você usa a pasta para passar o calor com mais facilidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ela ajuda a passar o calor do processador para o dissipador..... como não é legal você colocar o dissipador pressionando o processador (pode quebrar), fica um espaço ""desprezível"", mas q faz diferença.... ai você usa a pasta para passar o calor com mais facilidade.....

é isso mesmo não há muito que explicar dessa pasta

só que não é a quantidade que vai deixar o seu micro gelado

não adiata você por um tudo, em pensar que sua maquima vai fica bem refrigerado, isso pode acontecer que o diraol disse de não ficar o espacinho e pode vazar pelo lado ai meleca todal

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é, mas se você colocar muita pasta, por ela ser uma ótima condutora de calor, ela vai acabar esquentando mais do q o seu dissipador pode dissipar, e ai ela funciona com o efeito inverso e começa a torrar seu processador... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pode sim, mas... sinceramente...

não compensa pagar o preço dele... tá muito caro........ sério...... hoje em dia, pelo preço, ou você compra um 2500+ (mais recomendado) ou um 2600+.......... tipo, mesmo sem overclock esses dois ai dão conta de qualquer recado..hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então diraol

Passei o memtest(umas 3 horas de teste) ele não achou nenhum erro véi.

tres horas é o suficiente ou precisa deixar mais? Sinaum vo dexa o domingo intero testando.

Eu ainda acho q é a vga q tah esquentando dimais. Toda vez q eu meto a mão no dissipador dela depois q desligo, tah pegando fogo, fica quente pra kct.

valeu ae pela força pessoal

FUI

OUVINDO BLACK SABBATH - WHEELS OF CONFUSION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... 3 horas é um tempo considerável...hehehe.... acho q nem vai precisar de mais...

tipo... se ela tá esquentando tanto assim pode ser ela mesmo...... =/

tenta colocar um ventilado de frente pra ela, com o pc aberto, e roda o q você tiver de mais pesado ai pra VGA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...