Steven Tyler Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 então, vou colocando dados numa listbox e como eu faço para escolher um desses dados e excluir ele da lista?tipo tem a lista e um botao ao lado excluir, dai você escolhe o q você quer excluir e exclui, tentem me ajudar por favor pessoal, valeu !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Salve Brother...este é o codigo List1.RemoveItem (List1.ListIndex) []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Boa PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
então, vou colocando dados numa listbox e como eu faço para escolher um desses dados e excluir ele da lista?
tipo tem a lista e um botao ao lado excluir, dai você escolhe o q você quer excluir e exclui, tentem me ajudar por favor pessoal, valeu !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.