Deividy Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 tá dificil o negocio aqui eu clico num botão ele anda 10 frames e depois queria aque ele abri-se uma tela no browser estou tentando assimon (press) { getURL("javascript:window.open('contatos.htm','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes')");}o que pode estar errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flipper Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tenta usar assimon (release) { getURL ("javascript:window.open('http://www.pagina.br/contatos.htm','pop','width=770,height=550,top=0,left=0,scrollbars=yes'); void(0);"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 não vai pra net é pra um cd roome o meu swf não esta dentro de uma página html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 mas ele está abrindo a pag?? ou não????porque se ele estiver abrindo com o cod q você colocou você passa esse cod para o décimo quado da sua animação e coloca um play ou goto no seu bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tá dificil o negocio aqui
eu clico num botão ele anda 10 frames e depois queria aque ele abri-se uma tela no browser estou tentando assim
on (press) {
getURL("javascript:window.open('contatos.htm','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes')");
}
o que pode estar errado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.