Guest millhouse Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Dae!Seguinte galera, fiz um chat em , funciona tudo legalzinho, só que é o seguinte, tenho meu arquivo global.asa que é :<script LANGUAGE="VBScript" RUNAT="Server">Sub Application_OnStartApplication("ActiveUsers") = 0End SubSub Session_OnStartSession.Timeout = 5Session("Start") = NowApplication.LockApplication("ActiveUsers") = Application("ActiveUsers") + 1Application.UnLockEnd SubSub Session_OnEndApplication.LockApplication("ActiveUsers") = Application("ActiveUsers") - 1Application.UnLockEnd Sub</SCRIPT>bem ele funciona se a pessoa clicar em sair(do chat), porém eu gostaria quese por um acaso uma pessoa não clica-se no sair do chat e sim clica-se no fechar do o browser (internet explorer)a sesão dele também fecha-se , sendo que assim o apelido dele não aparece mais no chat.Espero que entendam o que eu quero, qualquer coisa xiguem ae! heheheheAgradeço desde já Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 olha quando o timeout encerrar...ele vai sair fora então apos 5 minutos de inatividade....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest millhouse Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 porém não está acontecendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Cria um frame de largura e comprimento iguais a ZERO, fazendo nesta página algum tipo Refresh para verificar quem está ainda conectado.E cara, seu global.asa está na pasta RAIZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest millhouse Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o estranho que tem frame tem refresh e o global.asa está na pasta raiz e ainda não está funcionado como deveria, mas valeu ai , vou fazer mais alguns testesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest millhouse
Dae!
Seguinte galera, fiz um chat em , funciona tudo legalzinho, só que é o seguinte, tenho meu arquivo global.asa que é :
<script LANGUAGE="VBScript" RUNAT="Server">
Sub Application_OnStart
Application("ActiveUsers") = 0
End Sub
Sub Session_OnStart
Session.Timeout = 5
Session("Start") = Now
Application.Lock
Application("ActiveUsers") = Application("ActiveUsers") + 1
Application.UnLock
End Sub
Sub Session_OnEnd
Application.Lock
Application("ActiveUsers") = Application("ActiveUsers") - 1
Application.UnLock
End Sub
</SCRIPT>
bem ele funciona se a pessoa clicar em sair(do chat), porém eu gostaria que
se por um acaso uma pessoa não clica-se no sair do chat e sim clica-se no fechar do o browser (internet explorer)
a sesão dele também fecha-se , sendo que assim o apelido dele não aparece mais no chat.
Espero que entendam o que eu quero, qualquer coisa xiguem ae! hehehehe
Agradeço desde já Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.