ar_ctjd Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Preciso fazer um redimensionamento da seguinte maneira:Estou em uma janela...preciso que quando eu for para a próxima página ela seja aberta na mesma janela, só que com um tamanho diferente.Alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 function resizeWindow() { window.resizeTo(x, y); } x = altura y = largura Se precisar mover a janela, use: window.moveTo(x, y); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 beleza, questão já resolvida....valeu Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Preciso fazer um redimensionamento da seguinte maneira:
Estou em uma janela...preciso que quando eu for para a próxima página ela seja aberta na mesma janela, só que com um tamanho diferente.
Alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.