rodrigozuini Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Gostaria de saber a opinão de todos sobre o layout do meu site ... to comecando a mexe com flash agora .... valeu ... Rodrigo Zuini Freelancer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 muito bom mesmo, parabéns, não entendi o por que das páginas, muito está ok!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Está muito bom! Sim senhor :D ...mas :rolleyes: eu acho que te entendo porque colocaste o titulo _ _____________________________ assim, fica fixe e desaparece o nome browser, só que o design deve-se focar no design da página e não da janela hehe, como mudar as cores das scrollbars, e abrir links em janelas novas :P..gostei muito parabéns ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RodrioZUini Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Valeu galera.....a opiniao de vocês mi ajudaram em muito ...... falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 gostei do design ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Ficou legal, mas só que demora um pouco carregar e a barra de rolagem ficou um pouco confuza por ter as cores iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.