will Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 oi pessoal eu estava fazendo uma animação .... mas quando eu quero mandar a url "index.php?id=01" não funciona só aparece fica inde.phpon (release){ getURL("index.php?id=01");}ele só envia index.php para o browseobrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acho q você deve utilizar o metodo GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu já descobri tenho q adicionar a url completa tipo http://site.com.br/index.php?id=01ae galera obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
oi pessoal eu estava fazendo uma animação .... mas quando eu quero mandar a url "index.php?id=01" não funciona só aparece fica inde.php
on (release){
getURL("index.php?id=01");
}
ele só envia index.php para o browse
obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.