Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Campo Da Tabela Em Um Texto


Guest jks40

Pergunta

Oi Pessoal: biggrin.gif

Por favor alguém me ajude!!

Trabalho como escrivão de Policia no parana e tenho um cadastro de pessoas que precisam ser intimadas ou outra coisa qualquer..

Faço as intimaçãoes no Word, mas quero faze-la em programa do Delphi, já fiz a parte de cadastro e consultas etc..., mas não consigo selecionar um dos registros pelo dbgrid, por exemplo e imprimir os dados na intimação, toda vez que eu tento pelo quick report imprimi todos os registros da tabela. huh.gif

exemplo

Intimação

Pela presente fica o sr(a) ....... intimados a comparecer nesta distrital no dia......as ....... horas, como .........para prestar........, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce quer imprimir somente um registro, mas está ele está criando uma imtimação para cada registro?

Humm... tente colocar uma query com SQL no seu programa (ai voce vai ate poder escolher parametros, tipo, todas as intimacoes do mes passado...)

Qual seu bando de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi Pessoal: biggrin.gif

Por favor alguém me ajude!!

Trabalho como escrivão de Policia no parana e tenho um cadastro de pessoas que precisam ser intimadas ou outra coisa qualquer..

Faço as intimaçãoes no Word, mas quero faze-la em programa do Delphi, já fiz a parte de cadastro e consultas etc..., mas não consigo selecionar um dos registros pelo dbgrid, por exemplo e imprimir os dados na intimação, toda vez que eu tento pelo quick report imprimi todos os registros da tabela. huh.gif

exemplo

Intimação

Pela presente fica o sr(a) ....... intimados a comparecer nesta distrital no dia......as ....... horas, como .........para prestar........, etc...

Olá,

Como o "CorpoSemAlma" disse, o seu DATASET (por exemplo, ADOQuery) parece conter todos os registros do seu banco de dados.