maranha Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é o seguinte:tenho um formulário que tem os campos para CPF e CNPJ.consegui colocar uma mascara nesses que é acionada a medida que é digitado no campo.Mas eu preciso do valor sem estar formatado para jogar no banco.Qual a melhor de fazer (e como)? Fazendo uma função para desmarcarar ou um javascript que receba os dados assim que são digitado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 cara no teu caso acho melhor você fazer isso com asp, php,...etcse for asp vou passar um exemplo bem simples, so pra você usar se for urgente, mas é provavel que tenha metodos mais eficaz..... cnpj = request.form("cnpj") cnpj = Replace(cnpj,".","") cnpj = Replace(cnpj,"/","") cnpj = Replace(cnpj,"-","") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Se mesmo assim você precisar de replace em Javascript, neste tópico tem uma função que faz isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28946O nome da função é "replaceSubstring". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maranha
é o seguinte:
tenho um formulário que tem os campos para CPF e CNPJ.
consegui colocar uma mascara nesses que é acionada a medida que é digitado no campo.
Mas eu preciso do valor sem estar formatado para jogar no banco.
Qual a melhor de fazer (e como)?
Fazendo uma função para desmarcarar ou um javascript que receba os dados assim que são digitado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.