gioweb21 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Oi pessoal, fiz uma série de modificações no meu site tanto visuais como estruturais, e alguns links novos (perfil, links etc..) e estou postando para avaliação: Shadow MoonAguardo comentarios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 muito bom..... nota 8...bem diferente, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Achei legal cara...... Embora esteja meio escuro....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 kuito bom, legalachio que é que eu to vebndo por 1024, por isso a fonte devfe tar pequenasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ficou fera.... mais ainda ta um pouco escuro... e as letras ficam todas embaçadas meio sem definição a resoluçção que uso é 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 bem legal, as cores combinaram , está bem aprensentavel e etc... ^^Mas eu não curti umas fontes que você usou: a do projetos em andamento e web sites...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Algumas letras estão pequenas de mais! (800x600) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.