ricardo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Fiquei sabendo de um Jogo muuuuuiiiiiittttooooo tosco chamado Tibia...Baixei, instei, reiniciei o computador, mas a hora de jogar aparece uma caixa de dialogo dizendo: cannot initialize directx. Please instal directx 5 or later.Só que eu tenho o directx 9. Começei a testar o directx, na hora de testar o directdraw disse que precisava 256 cores. É possível que um jogo tão ruim necessite do directdraw (256 cores)? Teria como quem tem tentar diminuir o número de cores para ver se é esse o problema?Atenciosamente,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ue quantas cores você tem????o recomendado é 256cores, o minimo para começar a ver a imagem mais nitidaacho que todos os jogos precisam de 256 de cores,se sua placa for off, instale o drive da placa e pode alcnçar ate 32BIts, dependendo da sua placa, se for on, ate 16bitsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.