AcquaBlue Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera da SB to com a seguinte duvida... eu to com um site prontinho na mão (não vou falar o nome ainda e quem sabe por favor não fale) ai eu tava registrando meu site e eu vi q já tinha um site com o nome. Entrei no site para ver (obs: o domnio era .com) do q q era... era um portifolio pessoal! será q tem algum problema eu continuar com o site mesmo o nome sendo igual... porém assunto do sites ser bem diferente? eu estava olhando no site acho q ele não tem copyright... mas eu ainda estou vendo... qual é a opnião de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 se a empresa for registrada, com cnpj e tudo, acho que tem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 se não tem copyright, não faz maltipo precisa ver se o nome tá patentioado no nome dele, caso esteje, você tem que pagar royaties para ele, se não tá patendiado, é melhor você patentiar no seu nome, daí que tem direito de ficar com o nome é você é não o cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 mas tipo não é uma empresa é um portifolio eles acho que não patentiaram por que o nome no portifolio é artistico. o verdadeiro cara não tem nd haver com o nome do site foi só uma estratégia de marketing e eu to vendo aqui não tem nenhuma assinatura de copyright! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 você já pensou em entrar em contato com o cara?!!Pode ser uma saida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 boa! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Leva um papo com o cara ... Mais meu sei lá.... Se for de assusntos difeentes não acredito q tenha problema não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 sim pode haver sim,vou dar um exepmplose um empresa de calçados tiver um tal nomee outra empresa de informatica o mesmo nome, legalmente você não tá, a maracas e patentes não cadastra, agora se você tiver a permissão da loja de claçados, ai tudo bem mas ainda você vai ter que pagar royaties para a loja de calçadosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.