Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Copyright...


AcquaBlue

Posts Recomendados

Galera da SB to com a seguinte duvida... eu to com um site prontinho na mão (não vou falar o nome ainda e quem sabe por favor não fale) ai eu tava registrando meu site e eu vi q já tinha um site com o nome. Entrei no site para ver (obs: o domnio era .com) do q q era... era um portifolio pessoal! será q tem algum problema eu continuar com o site mesmo o nome sendo igual... porém assunto do sites ser bem diferente? eu estava olhando no site acho q ele não tem copyright... mas eu ainda estou vendo... qual é a opnião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não tem copyright, não faz mal

tipo precisa ver se o nome tá patentioado no nome dele, caso esteje, você tem que pagar royaties para ele,

se não tá patendiado, é melhor você patentiar no seu nome, daí que tem direito de ficar com o nome é você é não o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo não é uma empresa é um portifolio eles acho que não patentiaram por que o nome no portifolio é artistico. o verdadeiro cara não tem nd haver com o nome do site foi só uma estratégia de marketing e eu to vendo aqui não tem nenhuma assinatura de copyright!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pode haver sim,

vou dar um exepmplo

se um empresa de calçados tiver um tal nome

e outra empresa de informatica o mesmo nome, legalmente você não tá, a maracas e patentes não cadastra, agora se você tiver a permissão da loja de claçados, ai tudo bem mas ainda você vai ter que pagar royaties para a loja de calçados

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...