mestre fyoda Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Essa funcão onunload ela é ativada todas as vezes que eu digito o Login e Senha Correto , porque ?Não era pra acontecer isso. <% If Session("login") <> False Then Response.Write "Bem Vindo <b>"&Session("login")&"</b>" Else Response.Write "<form method=post action=validalogin.asp>" Response.Write "Login: <input type=text name=login size=15><br>" Response.Write "Senha: <input type=password name=senha size=15><BR>" Response.Write "<input type=submit value=Login!></form>" End If %> <html> <head> </head> <body onunload="window.location='sair.asp'"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 isso é asp.posta em asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O evento "onunload" trata funções executadas quando o objeto é fechado, neste caso, a janela.Só que eu não entendi direito o que você precisa. Do jeito que está, simplesmente chama a página "sair.asp" quando o documento é fechado.(Não tem nada a ver com o código ASP que está em cima, pelo que vi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 quando o usuario não esta logo e tenta abrir esse link , ele cai no ele , caso você digite o login e senha correto ele cai no onunload e vai para sair.asp .Eu queria que ele entrace no IF Session("login") <> False Then .Como faço Pra acionar a pagina sair.asp só quando o usario clica no X da Janela Do Internet Explorer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Como faço Pra acionar a pagina sair.asp só quando o usario clica no X da Janela Do Internet Explorer ? Para fazer isso, o seu código já está certo... é no evento "onunload" do <body> mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Essa funcão onunload ela é ativada todas as vezes que eu digito o Login e Senha Correto , porque ?Não era pra acontecer isso. <% If Session("login") <> False Then Response.Write "Bem Vindo <b>"&Session("login")&"</b>" Else Response.Write "<form method=post action=validalogin.asp>" Response.Write "Login: <input type=text name=login size=15><br>" Response.Write "Senha: <input type=password name=senha size=15><BR>" Response.Write "<input type=submit value=Login!></form>" End If %> <html> <head> </head> <body onunload="window.location='sair.asp'"> </body> </html> Brother !!Seguinte.. você esta confundindo algumas coisas.O que você colocou no ONUNLOAD, está correto.O que não está claro, é seu codigo em si.Tente entender:- você testa se o usuario está logado.- Se estiver logado, mostra mensagem de bem vindo.- Se não estiver logado, ele mostra os campos para efetuar o login.- Quando clicar no botao, que dá o submit no formulario, é a mesma coisa que fechar a pagina. Entendeu?Por isso que seu ONUNLOAD está sendo executado.O que você pode fazer?Colocar o ONUnload, somente se estiver logado!Ou seja, dentro do IF, junto com a mensagem de BEM Vindo!Entendeu?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ei dark0 , eu fiz o que você me disse e naõ deu certo , ele não está acessando onunload="window.location='sair.asp'" , porque quando loga , loga normalmente , quando clico no X (fechar da janela) , e abro a pagina novamente ele está logado .Ele deveria abrir a parte do formulario , a parte do else .No sair.asp , tem o Abandon Session . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 seu problema aqui, é porque, mesmo saindo, ele permanece logado?se for isso, não deixa as paginas se armazenarem em cache, e estipula um timeout pelo script..mas acho que não é assunto pra tratar dentro de js, heheagora, se for só problema no onUnload, acho que a galera aqui te ajuda melhor que eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Essa funcão onunload ela é ativada todas as vezes que eu digito o Login e Senha Correto , porque ?Não era pra acontecer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.