jacsonsoares Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Olá pessoal!Estou desenvolvendo uma aplicação de vendas integrada com uma outra empresa. Em determinado momento de minha venda preciso creditar(caso de cartão) on-line atravéz do site deles via XML(SOAP).Criar o arquivo XML com os dados é fácil, não sei quais os procedimentos para enviar e ter retorno...Agradeço muito a todos.Att, Jacson Soares; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jocimar Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Boa Tarde,Me mande um email que te mando um exemplojocimar.assai@click21.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá pessoal!
Estou desenvolvendo uma aplicação de vendas integrada com uma outra empresa.
Em determinado momento de minha venda preciso creditar(caso de cartão) on-line atravéz do site deles via XML(SOAP).
Criar o arquivo XML com os dados é fácil, não sei quais os procedimentos para enviar e ter retorno...
Agradeço muito a todos.
Att, Jacson Soares;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.