kate Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Como se fatura dim dim $$$ com uma web page?tirando o e-commerce, numa web page normal...só a base de banner?quanto custaria cobrar por banner? assim... dependendo de page views?bom, esaa é a minha curiosidade... fazer uma web page tem retorno financeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o preço eu não sei, mas parcerias, e comerce, etc...bastante visitante na sua web, isso pode ajudar no e comerce e nas parceriasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 A Mercado livre paga não sei quanto por vistante do seu site q se cadastra-la e não sei quantos porcentos da comisão por compra de produto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Como se fatura dim dim $$$ com uma web page?tirando o e-commerce, numa web page normal...só a base de banner?quanto custaria cobrar por banner? assim... dependendo de page views?bom, esaa é a minha curiosidade... fazer uma web page tem retorno financeiro tudo isso depende.....de...qual o assunto de site, pageviews diarios....e serviços oferecidos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o www.viatrafego.com.br é o maior patrocinador do brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ah entendi vlw galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 o que é bom você ir visitando a seção parcerias para ver se pinta algohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=32o luciano também indicou um bom siteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 http://w11.catho.com.br/afiliados/afiliado...ml?texto=inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Eu tenho uma dúvida ... eu no momento estou com um site pessoal que está tendo bom retorno de visitas ... queria saber se algum de voces conheçe algum site que tenha uma lista de quanto cobrar por Espaço numa web page.Tipo uma tabela ... com numero de visitas , tamanho do banner, etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Não sei se entendi direito, você ganhar $$ por acesso ao site como é isso? Será que alguém pode explicar? tb queria saber o que e commerce.Se alguém puder me explicar eu agradeço!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.