pe.leal Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pessaol,Estou fazendo um site que uso uma função em javascript para passar uns parametros via querystring.Como faço para limpar o campo endereço do browser apos a utilização da querystring ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Não sei se é o caso, mas pode-se usar "document.location.href" para redirecionar a página.Mas isto só funcionaria depois que o valor foi recuperado, tratado e todas as tarefas executadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Não deu certo pois ai ele volta para o estado inicial da pagina, como você falou e não pode.Será que não tem como somente "limpar" a url ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pelo que andei pesquisando, acho que não dá...A não ser que alguém tenha uma boa idéia por aqui, acho que uma solução seria colocar o seu site dentro de um frame... pois aí, essas variáveis não vão aparecer na barra de endereços.Não achei nada que possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 OKMesmo assimObrigaduuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Pessaol,
Estou fazendo um site que uso uma função em javascript para passar uns parametros via querystring.
Como faço para limpar o campo endereço do browser apos a utilização da querystring ?
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.