Guest - GuiWeb - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pessoal, tenho um combo da LG e atualmente qualquer DVDque coloco só funciona cerca de 70% do filme e nenhum bônus!!!!!!!! Existe alguns dvd's que ele nem le!O que pode ser?Sujeira?O que resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 você tá usando algum programa expecifico para reproduzir DVDtente pegar o progranmaPOWER DVD ouINTERDVDate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Queridíssimo! rs, eu to usando:POWERDVD, WINDVD, WINDOWSMEDIAPLAYER 9.. E NECAS.. liguei na LG ecomo é importado só na loja.. ai..o modelo é: GCC-4480Be quando tento ripa o DVD tb dá pau nos 65% e não le os .ifo e meu amado DVD da shakira que comrpei não le mais.. po, vi ele tanto e agora NECAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 estranho entaum é provavel que o defeito esteja no seu equipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gui disisperado Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 pode ser sujeira no leitor?aqueles cd's de limpeza resolvem alguma coisa?se sim, qual é o melhor porque eu to puuuuuuuuuuuuta da vida!!!E diga-me, se abrir o DVD, o que pode haver? correia, sujeira? o que!?!?!? HELP TO LOCO porque TO SEM GRANA E SEM DVD PLAYER?! ninguém MERECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 você abrindo DVD é a pior, coisa pois se for defeito mesmo do aparelho, você já perdeu todos os diretito de garantia, se tá na garantia o melhor a fazer é levar uma assistencia, pois se você ficar gastando em Cd de limpesa etc se a garantia cobreate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gui - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Gente do céu, dpois de 2 noites de insonia consegui durmi 4h..tipo, até a garantia já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 entauim só li falta comprar esses CD que fazem limpeza de leitoros DVD são originais?!!??!!?esse DVD da shakira no DVD convencional ele reproduz normalmentese sim provavaelmete é sujeira no leito mesmoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guiweb animado Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Então tods os DVD's são originais, o da Shakira rodava perfeitamente, agora não!!!!!! Paro de roda, muito estranhohj eu vo compra o CD pra limpar sim, fiquei animado porque tem varias pssoas falando q é sujeira espero q seja rs já aproveito pra limpar a unidade de cd de um 'amigo' meu e tb, claro, meu CD-playerai ai boa noite pra qm dorme ejejeeBrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 cara......... pode ser problema mesmo... se estiver sem garantia fica complicado......se você tiver Nota Fiscal e ele for muito novo você pode 'reclamar' na LG q pode ser q eles troquem por um novo pra vc........ afinal, se ele pifar com pouco tempo de uso é sinal de defeito de fabricação!!!!.......mas tenta o limpador ai.......e NÃO abra o driver...... não tente tirar parafuso nenhum!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Seu DVD funcionava quando era novo?Quanto tempo ele tem de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 é só no DVD que dá pau, no outros formatos de video tambe, tipo .AVI, .VCD???e musica reproduz????e você consegue gravar algo nele????se você conseguir usar essas condiçoes pode ser defeito mesmo do conbo, e nem deve ser leitor, pode ser coisa mais gravesem hipoteses nenhum viole o componenteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Trakinas, pode ser defeito no leitor sim, ele pode não estar conseguindo potência suficiente para ler o dvd...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Enfim, comprei o Disco de limpeza, gatei 8,90, não ajudo em merda nenhuma...Respondendo às questões..Ele tem, exatamente 1 ano 2 meses e 5 dias...a nota que eu tenho é da pessoa que eu comprei o computador, pois "montei" o pc com um técnico..e vocês me deram uma idéia.. guenta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Esta vendo o manual mais não apresenta nada! Agora, o que é possível fazer? Diraol - Se ele não consegue ter potência suficiente, porque funcionava corretamente cerca de 1 mês atrás?Uma coisa que reparei ontem a noite, foi que ele só começou a dar problema depois que assisti 3 DVD's que loquei, dois num dia só, mais não seguido!!Porém o DVD da Shakira apresentou problema ANTES destes 3...Agora, não sei o que pode ser... e assistência técnica tá sem chance, eles estão cobrando absurdos e demorando horrores, e eu trabalho com unidade de CD, preciso sempre estar atrás de codigo e etc.. enfim.. alguma outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 isso de potencia, o DVD tem um tipo de 4 camada, um camada que le o DVD, póde ser que ao uso pode ter danificado, pode ter defeito mas começou a apresentar problemas agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 E trocar o flat? Colocar o do HD em Primary IDE conector e o COMBO no Secundary IDE Connector? Pois o meu é ligado combo-hd......será que ajudaria/bom almoço rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 isso de potencia, o DVD tem um tipo de 4 camada, um camada que le o DVD, póde ser que ao uso pode ter danificado, pode ter defeito mas começou a apresentar problemas agora Hm... e agora? assistencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 acho que isso não tem nada a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ahhhhhhhhh.... e? Em relação a puxar a potencia, o que pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 ok.. nada a ser feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 exite um método pra aumentar a potência do 'laser', mas eu não sei fazer e nem aconselho q se faça pois você terá q abrir o driver, e ai corre o risco de perder td.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 fazer o q......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 quanto q ta um novo sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 (editado) quanto q ta um novo sera? bom não sei quanto a assintencia da LG tyá cobranmdo, mas você prefere comprar um novo que experimentar levar na assistencia da LG, se for muito caro você compra outro, senaum, melhor consertarda sony, tá uns 315,00http://www.submarino.com.br/software_produ...9912&ST=BF11106ate maisue deu pau no post Editado Julho 22, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara, se for leitor de DVD e gravador de cd você acha por 130.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - GuiWeb -
Pessoal, tenho um combo da LG e atualmente qualquer DVDque coloco só funciona cerca de 70% do filme e nenhum bônus!!!!!!!! Existe alguns dvd's que ele nem le!
O que pode ser?
Sujeira?
O que resolve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.