Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dvd


Guest - GuiWeb -

Pergunta

Guest - GuiWeb -

Pessoal, tenho um combo da LG e atualmente qualquer DVDque coloco só funciona cerca de 70% do filme e nenhum bônus!!!!!!!! Existe alguns dvd's que ele nem le!

O que pode ser?

Sujeira?

O que resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest - GuiWeb -

Queridíssimo! rs, eu to usando:

POWERDVD, WINDVD, WINDOWSMEDIAPLAYER 9.. E NECAS.. liguei na LG ecomo é importado só na loja.. ai..

o modelo é: GCC-4480B

e quando tento ripa o DVD tb dá pau nos 65% e não le os .ifo e meu amado DVD da shakira que comrpei não le mais.. po, vi ele tanto e agora NECAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Gui disisperado

unsure.gif pode ser sujeira no leitor?

aqueles cd's de limpeza resolvem alguma coisa?

se sim, qual é o melhor porque eu to puuuuuuuuuuuuta da vida!!!

E diga-me, se abrir o DVD, o que pode haver? correia, sujeira? o que!?!?!? HELP TO LOCO porque TO SEM GRANA E SEM DVD PLAYER?! ninguém MERECE ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você abrindo DVD é a pior, coisa pois se for defeito mesmo do aparelho, você já perdeu todos os diretito de garantia,

se tá na garantia o melhor a fazer é levar uma assistencia,

pois se você ficar gastando em Cd de limpesa etc se a garantia cobre

ate m,ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entauim só li falta comprar esses CD que fazem limpeza de leitor

os DVD são originais?!!??!!?

esse DVD da shakira no DVD convencional ele reproduz normalmente

se sim

provavaelmete é sujeira no leito mesmo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Guiweb animado

Então tods os DVD's são originais, o da Shakira rodava perfeitamente, agora não!!!!!! Paro de roda, muito estranho

hj eu vo compra o CD pra limpar sim, fiquei animado porque tem varias pssoas falando q é sujeira biggrin.gif espero q seja rs já aproveito pra limpar a unidade de cd de um 'amigo' meu e tb, claro, meu CD-player

ai ai

boa noite pra qm dorme ejejee

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara......... pode ser problema mesmo... se estiver sem garantia fica complicado......

se você tiver Nota Fiscal e ele for muito novo você pode 'reclamar' na LG q pode ser q eles troquem por um novo pra vc........ afinal, se ele pifar com pouco tempo de uso é sinal de defeito de fabricação!!!!.......

mas tenta o limpador ai.......

e NÃO abra o driver...... não tente tirar parafuso nenhum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é só no DVD que dá pau, no outros formatos de video tambe, tipo .AVI, .VCD???

e musica reproduz????

e você consegue gravar algo nele????

se você conseguir usar essas condiçoes pode ser defeito mesmo do conbo, e nem deve ser leitor, pode ser coisa mais graves

em hipoteses nenhum viole o componente

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas, pode ser defeito no leitor sim, ele pode não estar conseguindo potência suficiente para ler o dvd......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - GuiWeb -

Enfim, comprei o Disco de limpeza, gatei 8,90, não ajudo em merda nenhuma...

Respondendo às questões..

Ele tem, exatamente 1 ano 2 meses e 5 dias...

a nota que eu tenho é da pessoa que eu comprei o computador, pois "montei" o pc com um técnico..e vocês me deram uma idéia.. guenta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - GuiWeb -

Esta vendo o manual mais não apresenta nada! Agora, o que é possível fazer?

Diraol - Se ele não consegue ter potência suficiente, porque funcionava corretamente cerca de 1 mês atrás?

Uma coisa que reparei ontem a noite, foi que ele só começou a dar problema depois que assisti 3 DVD's que loquei, dois num dia só, mais não seguido!!

Porém o DVD da Shakira apresentou problema ANTES destes 3...

Agora, não sei o que pode ser... e assistência técnica tá sem chance, eles estão cobrando absurdos e demorando horrores, e eu trabalho com unidade de CD, preciso sempre estar atrás de codigo e etc.. enfim.. alguma outra solução? unsure.gifunsure.gifunsure.gifunsure.gifunsure.gifunsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E trocar o flat? Colocar o do HD em Primary IDE conector e o COMBO no Secundary IDE Connector? Pois o meu é ligado combo-hd......

será que ajudaria/

bom almoço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso de potencia, o DVD tem um tipo de 4 camada, um camada que le o DVD, póde ser que ao uso pode ter danificado, pode ter defeito mas começou a apresentar problemas agora

Hm... e agora? assistencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exite um método pra aumentar a potência do 'laser', mas eu não sei fazer e nem aconselho q se faça pois você terá q abrir o driver, e ai corre o risco de perder td.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quanto q ta um novo sera?

bom não sei quanto a assintencia da LG tyá cobranmdo, mas você prefere comprar um novo que experimentar levar na assistencia da LG, se for muito caro você compra outro, senaum, melhor consertar

da sony, tá uns 315,00

http://www.submarino.com.br/software_produ...9912&ST=BF11106

ate mais

ue deu pau no post

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...