Guest - GuiWeb - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pessoal, tenho um combo da LG e atualmente qualquer DVDque coloco só funciona cerca de 70% do filme e nenhum bônus!!!!!!!! Existe alguns dvd's que ele nem le!O que pode ser?Sujeira?O que resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 130, novo??? difícil... só sem garantia...comprado em loja, você pode pesquisar bem e conseguir por uns 180... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 é os produtos da LG são os melhores e ainda são op que tá mais em conta, mas acho que você vai quer ficar um bom tempo sem falar da LGate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 melhores eu não digo, mas é o melhor custoXbenefício com certezase eu pudesse eu compraria um Pioneer.... esse sim é bom..heheheos da SONY também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 a pionner é muito boa nessa parte de leitores de CD e DVD... gravador eu não sei, mas deve ser tb...agora, se eu pudesse eu compraria da SONY mesmo... mas quem não pode SONY, fica com LG q é bom tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 melhores eu não digo, mas é o melhor custoXbenefício com certeza e eu quiz dizer custou beneficio eu dei muita efase nos "MELHORES", ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 sim, mas de qualquer maneira, são excelentes...o que eu tenho da LG não da problema nunca...já o resto... eu não garanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Alguns meses dpois, e nada d conseguir arrumar... tentei novamente ver se não há novas ideias!thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - GuiWeb -
Pessoal, tenho um combo da LG e atualmente qualquer DVDque coloco só funciona cerca de 70% do filme e nenhum bônus!!!!!!!! Existe alguns dvd's que ele nem le!
O que pode ser?
Sujeira?
O que resolve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.