WNirvana Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Cara se alguém ai manja essa placa e usa mouse ps/2 nela me da um help ai porque não consegui ligar mouse ps/2 não reconhece nem f$%¨$¨$# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você verificou se na BIOS, a porta ps/2 está habilitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você tem certeza que sua placa está funcionando corretamente?porque dificilmente as entradas PS2 se encontram desabilitadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 na bios num tem nada arrespeito de ps/2 tem de usb mas já esta abilitada no manual ta dizendo um barato la de q uma porta infravermelha só pode ser ligada se desativar o modem ou coisa assim porque compartilha recursos sera q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 na bios num tem nada arrespeito de ps/2 tem de usb mas já esta abilitada no manual ta dizendo um barato la de q uma porta infravermelha só pode ser ligada se desativar o modem ou coisa assim porque compartilha recursos sera q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 BIOS => ADVANCED SETUP => PS/2 MOUSE SUPPORTbom eu não sei que versão é a sua BIOS mas a minha é: AMERICAN MEGATRENDS 2000ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 num tem não sera o caso de eu atualizar a bios? como faz isso? da pra restaurar?eu to preocupado não é nem só pelo mouse pois posso comprar um serial mesmo é q se futuramente eu for precisar mesmo da placa USB e não estiver disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 não sera o caso de eu atualizar a bios? como faz isso?Atualizar a bios pode ser muito perigoso se não fizer direito. Tome cuidado, se você for atualizar...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 eu já tinha sido avisado disso queria mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Nesse site tem o basico para atualizar a bios, fala dos riscos e tal... seria interessante q você lê-se, antes de fazer alguma coisa...Clique Aqui!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Cara se alguém ai manja essa placa e usa mouse ps/2 nela me da um help ai porque não consegui ligar mouse ps/2 não reconhece nem f$%¨$¨$#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.