UltraSeven Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Bom dia galerinha !!! beleza ??Preciso de uma ajuda !!!!Fiz um site todo em Flash !!! ok ??Entro no site e começo a navegar pelos botões....ok ?Mas quando uso o botão Back do Browser o site é cancelado !!!!Como eu faço para que quando eu clicar no Back do Browser volte para a página inicial ??? Será que é no Html ??....eu não manjo de html ..... Obs.: No index do html eu chamo só um swf !!! ....se vocês quiserem ver como é, entrem no site abaixo !!!SITEDesde já agradeço a ajuda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ué, abri o link que você postou... naveguei nos botões e o tempo todo o botão "voltar" do browser ficou desabilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 affff Agora é que eu não entendo mais nada.....tem hora que os botões habilitam e tem hora que não abilitam......acho que eu vou chorar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Relaxa Utra Seven, o que que acontece é que o back do bowser volta para a penutima página visitada, e o flash fica todo em uma só página. Isso é na secão de DHTML. Você teria que por <body onload=funcao()>... Eu estou meio enferujado e não me lembro direito sobre o capture event...Em fim moderador muda este post de lugar...Ricardo.Ps: o botão voltar desabilita, porque aquela é a primeira página que essa jánela abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UltraSeven
Bom dia galerinha !!! beleza ??
Preciso de uma ajuda !!!!
Fiz um site todo em Flash !!! ok ??
Entro no site e começo a navegar pelos botões....ok ?
Mas quando uso o botão Back do Browser o site é cancelado !!!!
Como eu faço para que quando eu clicar no Back do Browser volte para a página inicial ??? Será que é no Html ??....eu não manjo de html .....
Obs.: No index do html eu chamo só um swf !!! ....se vocês quiserem ver como é, entrem no site abaixo !!!
SITE
Desde já agradeço a ajuda !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.